Demo

Receita admite problemas para internauta baixar programa do IR 2015

charge imposto de renda 2013A Receita Federal admitiu que no início do prazo para a entrega das declarações do Imposto de Renda Pessoas Físicas (IRPF) nesta segunda-feira (2) houve lentidão no site do órgão. O motivo, informou o Supervisor do Imposto de Renda, Joaquim Adir, por meio da assessoria de imprensa da Receita, foi o fato de um número elevado de contribuintes terem acessado a página para fazer o download do programa do imposto de renda. O problema, segundo ele, já não existe.

Como o programa é livre, a tendência é que, como em todos os anos, vários portais disponibilizem o programa ao longo do dia. O internauta deve levar em consideração também a velocidade de conexão do seu serviço de internet.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015,  que começou hoje, vai até o dia 30 de abril. As pessoas que entregam a declaração no início do prazo têm prioridade para receber a restituição. Também têm prioridade para receber a restituição pessoas com mais de 60 anos, contribuintes com deficiência física ou mental e com doença grave.

Este ano, cerca de 27,5 milhões de contribuintes devem prestar contas ao Fisco. A multa por atraso de entrega é estipulada em 1% ao mês-calendário até 20%. O valor mínimo é R$165,74. Um passo a passo com cada etapa da entrega está disponível na página da Receita. Basta o usuário clicar em cada ponto para obter mais detalhes.

Desenvolvimento de Hot Sites

Hot Site ou Micro-site, é o modelo de site elaborado para o momento, voltado para destacar uma ação de comunicação e marketing pontual.

Sua diferenciação está apenas na estratégia de comunicação utilizada para concebê-lo. Usualmente os hot sites possuem tempo de vida útil determinado, isto é, são feitos para serem rápidos e são ligados a uma ação de marketing ou comunicação específica, com duração ligada a esta ação mercadológica, como lançamento de produtos, eventos, novas edições de produtos ou serviços, entre outras.

Imagine a situação para uma empresa, a empresa precisa lançar um produto novo, e alterar o site institucional está fora dos planos, um Hot Site cai como uma luva nesse caso, algumas das maiores empresas utilizam Hot Sites para a divulgação de seus produtos, serviços, eventos, festas e assim por diante. O Hot Site pode ter um apelo visual bem mais agressivo e até mesmo um apelo comercial maior, e o bom é que ele não conflita com o site institucional da empresa.

Tecnicamente não há nenhuma diferença entre um website e um Hot Site, o que difere é o uso e a estratégia de comunicação que está sendo adotada.

Está pensando em montar algum hot site para a sua empresa, evento, lançamento de produto ou serviço?

Deixe-nos ajudar a planejar seu hotsite, faça o seu orçamento!

Solicite um Orçamento!

Publicidade em Redes Sociais

Social Media é um meio de divulgação do conteúdo (produto/serviço) da sua empresa, implicando na visibilidade da sua empresa com o aumento do tráfego para o site.

Podemos considerá-la como uma ferramenta online que, tem por objetivo, compartilhar informações com o maior número de pessoas possível, interessados em seu produto/serviço.

Todo internauta é um cliente em potencial e, consequentemente, um formador de opinião, já que influencia outros consumidores através de relatos, elogios ou reclamações postados em blogs, fóruns de discussão, comunidades e sites. Assim, uma Campanha de Publicidade em Redes Sociais permite, além de medir e controlar a aceitação e a popularidade da marca expande sua área de atuação com baixo custo.

 

Conheça nosso planejamento em Publicidade para Redes Sociais

Estudo, planejamento e objetivos da Campanha;

Análise de público-alvo, mercado e concorrência;

Criação e administração de ações promocionais e perfis nas Redes Sociais;

Divulgação e atuação em fóruns, grupos e comunidades;

Monitoramento da Campanha nas redes Sociais;

 

Desenvolvimento de Sites Gerenciáveis

O Desenvolvimento de Sites Gerenciáveis ou um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (do inglês Content Management System – CMS) é um aplicativo usado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo de forma consistentemente organizada permitindo que o mesmo seja modificado, removido e adicionado com facilidade.

Um CMS permite que a empresa, profissional liberal ou o simples usuário tenha total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet.

Atualmente a Imaginei trabalha com os melhores gestores de conteúdo do mercado (CMS’s), além de ter a sua própria plataforma de trabalho, que pode ser moldada de acordo com as suas necessidades.

O que da para fazer com um site gerenciável?

Criar páginas automaticamente.

Criar publicações e divulga-las na internet.

Ter total autonomia sobre o conteúdo do site.

Criar formulários de contato e orçamento.

Modificar / editar o conteúdo do site.

Ter integração com as redes sociais (facebok, twitter, etc.).

Criar galerias de fotos.

Criar galerias de vídeos.

Colocar arquivos para downloadg.

Quais são os benefícios?

Ter controle total sobre a ferramenta.

Não depender de outra pessoa para realizar atualizações.

Amigável aos Buscadores como Google, Yahoo, Bing entre muitos outros.

Flexível – aceita centenas extensões como: redes sociais, formulários, vídeos… Não tem limites de crescimento.

Em caso de reformulação de layout o conteúdo é totalmente preservado, ou seja, pode haver toda a mudança ou adaptação de identidade visual sem transtornos.

A principal vantagem do desenvolvimento de sites gerenciáveis é não ficar dependendo de pessoas para efetuarem as mudanças, ou seja, você mesmo pode efetuar as alterações necessárias.

Solicite um Orçamento!

porn porn